Notícias

Home/Estrella Assayag/ A CABANA- A gente comunica o que a gente é

 A CABANA- A gente comunica o que a gente é

Entrevistei on line a profissional Tiemy Has, que ajuda mulheres a se comunicarem de forma clara e assertiva para liderarem equipes com eficácia e realização profissional. Ela me disse que o filme “A Cabana” mostra em sua visão como somos para nós mesmos, para o outro como seres humanos e profissionais.

Tiemy, após assistir A Cabana ficou reflexiva e começou a se questionar: Quem nunca julgou? Quem nunca sentiu raiva ou achou que sabia o que era melhor para o outro? Muitos conflitos nascem por conta dessas e outras questões que o filme mostra. Pensou em quantas vezes se quis que os outros fizessem algo que nosso Eu acreditava ser o melhor, o certo, em quantas vezes se explode em cólera ou se ressente por ver os outros fazerem o errado. Errado para quem, cara pálida? Certo de acordo com as regras de quem?

Se alguma de nós, principalmente mulheres, vivencia conflitos por acreditar que exista o certo a fazer, pensar e sentir, Tiemy convida a saborear o entendimento, a empatia para vivenciar através de novas lentes e se surpreender com o que tem a ganhar quando decide numa discussão acalorada, desapegar-se de sua visão apaixonada para ouvir e se colocar na perspectiva do outro. Não é exatamente uma tarefa fácil, mas os ganhos são para a vida toda. Crescimento na carreira, união familiar, admiração de parentes, amigos e colegas de trabalho, mas acima de tudo ao ter a grandeza de se colocar numa posição de humildade, você se torna capaz de aprender, de respeitar e acho que é isso que significa a famosa frase: Ame o próximo.

A gente comunica o que a gente é.

Conversar com Tiemy Has, você sente o encontro de sua essência e que está apta para auxiliar o outro. Ela mora no Sul, mas faz atendimentos online com a mesma segurança que pessoalmente. AGENDE UMA SESSÃO EXPERIMENTAL

Tel 51 992564633  contato@tiemyhas.com.br

Por: Estrella Assayag