Notícias

Home/Social/A inCast, plataforma que conecta talentos e influenciadores, promove um bate-papo com Felipe Neto, Anita Barbosa, Wolf Maya e outros convidados no Teatro Nathalia Timberg

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'format_aside' not found or invalid function name in /home/versatecnologia/portaldovillarino.versatecnologia.com.br/wp-content/themes/VersaSite/single.php on line 62

A inCast, plataforma que conecta talentos e influenciadores, promove um bate-papo com Felipe Neto, Anita Barbosa, Wolf Maya e outros convidados no Teatro Nathalia Timberg

Aconteceu ontem (20) o encontro da inCast, plataforma que conecta talentos e influenciadores com oportunidades de trabalho, no teatro Nathalia Timberg, na Barra.

Influenciadores digitais, jornalistas, agencias de publicidade e profissionais do mercado debateram sobre o tema: “Como monetizar a sua influência nas redes sociais”. O YouTuber Felipe Neto, o ator e diretor Wolf Maya, diretora do filme “Amor.com,” Anita Barbosa, e vários outros convidados,  estiveram no evento para o debate que falou sobre o que as marcas buscam nas redes digitais.

Confira tudo que rolou por lá nas fotos de Eny Miranda:

Ana Carolina Raimundi e Wolf Maya

Ana Carolina Raimundi e Laila Coelho

Ana De Cesaro e Marcelo Pereira

Claudio Mileiro, Anita Barbosa. Flavia Caldeira,e Sérgio Sá Leitão

FelipeNeto, RebecaKaizer, Marcelo Pereira e Vera Kopp

Flavia Caldeira e Anita Barbosa

Laila Coelho, Anita Barbosa e Flavia Caldeira

Marcelo Pereira, Laila Coelho e Ana Carolina Raimundi

Vera Kopp, CEo da inCast e o youtuber Felipe Neto

Vera Kopp e Rebeca Kaizer


Conheça um pouco mais sobre os convidados:

Felipe Neto é ator, vloger, comediante, escritor e empresário. Em 2010, começou a publicar vídeos em seu canal no YouTube e criou o quadro “Não Faz Sentido”, no qual interpretava um personagem bastante revoltado, que caiu no gosto do público. No mesmo ano, o YouTuber ganhou um programa no Multishow chamado “Será Que Faz Sentido?” e, em 2011, estreou um quadro no programa “Esporte Espetacular”.

Em 2012, seu canal foi o primeiro brasileiro a atingir a marca de 1 milhão de inscritos. Felipe Neto também é o fundador da ”Paramaker”, primeira empresa de network dentro do YouTube Brasil. Atualmente, em seu canal, o YouTuber tem publicado mais vlogs e fora da internet tem se dedicado ao seu espetáculo teatral “Minha Vida Não Faz Sentido”.


“O Surreal Mundo de Any Malu” é um vlog que mostra a vida de Any Malu, a primeira YouTuber 100% animada do mundo! O canal foi criado e produzido pelo Combo Estúdio, um estúdio de animação localizado no Rio de Janeiro, e em pouco mais de um ano, atingiu a marca de 1 milhão de inscritos, com apenas 20 vídeos postados.

Any Malu fala de assuntos típico de vloggers, contando também com web celebridades convidadas, paródias musicais, perguntas e respostas, tags, além de possuir todas as redes sociais. Malu conversa com seus fãs, exatamente como uma vlogger “real”.


Laila Coelho: carioca, jornalista/apresentadora, empresária e vloger, começou sua carreira de apresentadora no canal E!, logo após se formar em jornalismo, criou seu canal no YouTube e começou a gravar vídeos sobre maquiagem e penteado, assim foi construindo seu nome nas redes sociais, mas sempre em busca do seu maior sonho, ser apresentadora de TV e em 2015 seu desejo se tornou realidade. Apresentou, ao lado de Gianne Albertoni, no canal E! O programa “The Fabulist Brasil” e vem colhendo frutos até hoje, com novos projetos para 2017/2018.


Ana Carolina Raimundi começou a carreira como jornalista em 2004 na Globo News, canal de notícias 24 horas no ar. Antes trabalhou na Sony Music Brasil. Na Globo News foi produtora, editora, repórter e apresentadora. Em 2012, foi convidada para fazer parte do time de reportagem da TV Globo. Desde então, começou a fazer reportagens para os jornais locais do Rio de Janeiro e também para os jornais de rede como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo. Participou de coberturas como Copa do Mundo, Olimpíadas, Visita do Papa, entre outras. Nos últimos anos tem participado também de reportagens especiais para o Fantástico sobre temas variados, nacionais e internacionais. As reportagens mais recentes foram: a Copa do Mundo de Gastronomia na França e o universo das influenciadoras digitais, gravada no Brasil e em Nova York.


Flávia Caldeira, Diretora de Atendimento da Agência Ideal H+R Strategies – escritório do Rio de Janeiro. Jornalista, pós-graduada em Gestão de Empresas (MBA Executivo, Coppead/UFRJ), com cursos de especialização em Administração, Marketing e Comunicação Estratégica (Fundação Dom Cabral e ESPM-SP). Foi repórter de O Globo por sete anos e tem experiência de mais de 20 anos em Comunicação Corporativa. Exerceu cargo de gestão nas principais agências do país e em empresas de grande porte, em São Paulo, Brasília e Rio. Atualmente, é diretora de atendimento da Ideal H+K Strategies responsável pela operação no escritório do Rio de Janeiro.


Claudio Milerio Romano, Diretor de Mídia e Convergência na Binder.

Formado em Tecnologia em Processamento de Dados e MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec, possui mais de 16 anos de experiência em projetos digitais. Possui passagem pela start-up de marketing promocional “Ganhei.com” onde foi gerente  comercial e de marketing. Possui passagens pela Agência TV1.com, onde atendeu Petrobras. Na Addcomm atendeu todas as marcas da “Chocolates Garoto”. Atualmente na Binder ocupa o cargo de Diretor de Mídia e Convergência, atendendo contas como Chevrolet, Ibeu, CNC / Sesc / Senac, Shoppings da Rede Ancar,  Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e demais clientes da agência.


Anita Barbosa, Diretora do Filme “Amor.com”

Trabalhou como Assistente de Direção em grandes produções brasileiras de sucesso, incluindo: Se Eu Fosse Você (2006), Primo Basílio (2007), Se Eu Fosse Você 2 (2009), Divã (2009), Chico Xavier (2010), De Pernas pro Ar (2010), Assalto ao Banco Central (2011) e Confissões de Adolescente: O Filme (2013); além de ter dirigido as séries de TV Os Figuras (2011), De Cabelo em Pé (2011), Se Eu Fosse Você – A Série – 2ª Temporada (2015) e ter atuado como Diretora Assistente na produção do primeiro longa-metragem live-action em 3D do Brasil, a comédia Se Puder…Dirija! (2013) e do longa Divã a 2 (2015).

Anita morou em Londres por um ano e no exterior trabalhou como 1ª assistente de direção no filme SOS MULHERES AO MAR (2014), filmado a bordo do cruzeiro MSC e na Itália (Roma e Veneza) com elenco e equipe brasileira e Italiana. Também como 1ª assistente, esteve na produção do filme SOS MULHERES AO MAR 2 (2016), dessa vez nos EUA (Orlando e Miami) e México, onde teve a oportunidade de trabalhar com a equipe de assistentes do Valencia College.Em 2016, Anita dirigiu o seu primeiro longa-metragem, AMOR.COM, a ser lançado em Junho de 2017.

AMOR.COM

Katrina e Fernando são dois jovens que encontraram sucesso na internet: ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país; ele, um vlogueiro com um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento, e precisam aprender a lidar com a vida real que existe fora do mundo virtual, ao mesmo tempo em que o relacionamento dos dois vira febre na rede – para o bem e para o mal.


Sérgio Sá Leitão – Sócio e CEO da Escarlate Conteúdo Audiovisual e da Escarlate Experiências Criativas; e diretor de programação do Cine Odeon – Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro. Foi diretor-presidente da produtora AfroReggae Audiovisual (2016), diretor da área de cinema da Sentimental Filme (2015), diretor-presidente da RioFilme (2009/2014), secretário municipal de cultura do Rio de Janeiro (2012/2014), diretor da Ancine (2007/2008) e assessor da presidência do BNDES (2006/2007). Exerceu diversas funções no MinC entre 2003 e 2006. Foi ainda assessor da diretoria da Clear Channel Entertainment do Brasil, diretor da Solar Filmes e repórter e editor no Jornal do Brasil e na Folha de S.Paulo, entre outras empresas. É produtor executivo de diversos filmes e séries de TV.  Dirigiu dezenas de comerciais, clipes, DOCs para TV, institucionais e curtas (TV Zero, Limite Produções e Solar Filmes). Foi produtor executivo do DOC “Rio 50 Graus”, de Julien Temple (2014).


Sobre a inCast:

A inCast (www.incast.com.br) é uma plataforma para profissionais, celebridades e influenciadores digitais se conectarem com oportunidades de trabalho. A inCast amplia o alcance das marcas e contratantes e oferece uma busca avançada por tags de categorias profissionais, números de seguidores e nicho que abrangem. Atualmente, possui mais de 25 mil profissionais cadastrados, incluindo os maiores YouTubers do Brasil, tais como Whindersson Nunes, Kéfera, Felipe Neto, blogueiras de moda, e-sports, entre outros.