Notícias

Home/Entretenimento/A marca ‘SouQ’ abre sua primeira loja no Rio de Janeiro e recebe convidados no Rio Design da Barra

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'format_aside' not found or invalid function name in /home/versatecnologia/portaldovillarino.versatecnologia.com.br/wp-content/themes/VersaSite/single.php on line 62

A marca ‘SouQ’ abre sua primeira loja no Rio de Janeiro e recebe convidados no Rio Design da Barra

Propósito, paixão, estratégia, desafios, dedicação e beleza: SouQ chega ao Rio de Janeiro com almoço exclusivo e palestra da empresária Traudi Guida.

Indra Sestini, Toni Oliveira, Traudi Guiga e Marcia Veríssimo

SouQ é uma marca brasileira que possui um mix de produtos pensado para adjetivar e decorar a vida, contar histórias e quebrar a monotonia. São artigos de decoração, roupas, bijuterias, acessórios, papelaria, louças e almofadas. (Para conhecer todas as linhas da marca, acesse: www.souqstore.com.br)

Sócia diretora da marca, Traudi Guiga, ex Le Lis Blanc, atualmente é sócia do filho caçula, Bento. Imigrante do mercado financeiro para o varejo, ele é o responsável pela expansão da SOUQ. Em quatro anos conquistou 20 pontos de vendas físicos no país e investe cada vez mais no mercado on-line.

Recém chegada ao Shopping Rio Design Barra, sua primeira loja na cidade do Rio de Janeiro, a marca preparou um almoço especial para uma selecionada vip list da promoter Marcia Veríssimo no restaurante Azurra, ontem (28), para mostrar a nova coleção primavera-verão 2018 e apresentar a marca aos cariocas. A tarde super agradável terminou com uma incrível palestra da Traudi.

Fotos: Renato Wrobel

Cris Ferraciu, Traudi Guiga e Marcia Veríssimo

Erise Vilela e Regina Peixoro

Gisela Markenson e Teka Simões

Karen Brusttolin, Milton Castanheira e Indra Sestini

Karen Brusttolin e Traudi Guiga

Patricia Oliveira, Traudi Guiga e Andrea Rudge

Priscila Marka e Thais Luciani

Rachel Gusmão

Roseana Corrêa e Claudia Rhamnusia

Sueli Bombieri e Helen Pomposelli

Viviane Cohen, Patricia Oliveira e Sylvia Machado