Notícias

Home/Monika Nakamura/A ressonância das palavras ditas

A ressonância das palavras ditas

Por Mônika mgm Nakamura

Hoje vou falar sobre o efeito bumerangue! Pessoas na vida cotidiana conversam bastante a respeito desse tema. Sabemos que tudo o que plantarmos diariamente um dia voltará para nós! Tudo que vai, volta! Ah volta! E como volta! A probabilidade de receber de volta o que doamos é infalível nesse mundo que estamos vivendo.

No meu consultório e nas rodas que frequento muito se fala a respeito mas reparo que muitas pessoas não fazem por onde para melhorar a qualidade do que estão querendo receber. O fato é que se não se faz por onde também não entende que por aquela porta que deixou fechada nada poderá entrar. O não fazer, o não aceitar ou não comunicar tem ligação direta com esses bloqueios e dificuldades em obter o que se quer de forma impactante a proposta que cada um faz a si mesmo todos os dias quando acorda. Uma vez li numa revista que a vida é como um restaurante e que se vc entra dentro desse restaurante, senta na mesa e vê os outros sendo servidos e percebe que vc é o único que não está sendo observado…se sente como se fosse tratado com indiferença. Porque será? Muito simples! Vc se esqueceu de usar uma ferramenta imprescindível para ser servido! Esqueceu de utilizar a PALAVRA. Não comunicou sua VONTADE ao “garçom “. Achei muito inteligente esse exemplo utilizado na revista. Enfim, se deseja melhorar sua vida, melhore sua forma de pedir ao universo o que deseja obter. Fale com clareza o que quer na sua vida. Não se omitir é fator primordial para que as coisas possam vir na sua direção. Através de orações, de mentalizações e de diálogos com as pessoas certas. Acredite que a palavra dita tem poder incrível e fascinante e pode modificar e muito a sua realidade atual pra melhorar as condições em que vive. Estamos na era da comunicação e como dizia Chacrinha quem não se comunica se …. rs !

Então, para abrir um leque de possibilidades na sua vida é essencial comunicar os seus desejos reais. Sem fazer cerimônia. Não engula suas chances de dar certo! Coloque pra fora com palavras sejam escritas ou faladas aquilo que sempre esperou receber mas não recebeu. A partir de agora! Aqui e agora é o melhor momento! E coisas mágicas irão começar a vir na sua direção. Sugiro o uso alternado das pedras água marinha e sodalita e turquesa por 21 dias na altura da garganta no chacra do laríngeo para melhorar a sua comunicação e o uso de peças azuis no cotidiano e poder assim receber todas as melhorias no seu dia a dia através da palavra . É surpreendente como as coisas melhoram quando estamos em conexão direta com o universo através do poder da palavra.

Bjs e luz!

Namastê!