Notícias

Home/Notícias/Camarote Allegria reúne famosos no primeiro dia de carnaval na Sapucaí

Camarote Allegria reúne famosos no primeiro dia de carnaval na Sapucaí

Foto: Ari Kaye

Caio Paduam, Thiago Rodrigues e Rômulo Arantes foram alguns nomes que passaram por lá

A abertura do carnaval foi animada na Sapucaí. Isso porque um grupo de famosos se reuniu no Camarote Allegria para assistir ao primeiro dia de desfiles do grupo de acesso.

Idealizado pelos sócios André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana, Gabriel Lobo e Diógenes Queiroz, o camarote Allegria é um dos mais disputados no Sambódromo. Localizado no setor 11, o espaço recebeu os atores Caio Paduam, Marcos Pigossi, Rômulo Arantes e Thiago Rodrigues, além do corredor automobilístico Nelsinho Piquete, o maquiador Fernando Torquato, entre outros nomes. Thiago estava acompanhado de uma loira e se limitou em falar que estava namorando, mas não revelou o nome.

Um dos mais animados, o ator Marcos Pigossi, que interpretou o personagem Zeca na novela Força do Querer, contou que tirou uma folga do trabalho para curtir o carnaval. O ator, que está gravando a série ‘Onde Nascem os Fortes’, passou a noite com amigos.

Marcos falou que logo após a novela emendou um trabalho no outro e não vê a hora de tiras férias. O destino já está decidido. Será Londres, onde ele fará um curso de teatro. Depois a viagem segue para outros países da Europa.

O camarote, que teve como atrações a bateria da Mangueira, o Dj ZedoRoque, entre outros, ficou lotado até às 6 da manhã. Hoje tem mais e vai até o sábado das campeãs.