Notícias

Home/Social/Famosos prestigiam coquetel da exposição ‘O Mergulho’, do fotógrafo brasileiro Almir Reis, em Lisboa

Famosos prestigiam coquetel da exposição ‘O Mergulho’, do fotógrafo brasileiro Almir Reis, em Lisboa

Por Regina Rito

Foi um sucesso o coquetel de abertura da exposição ‘O Mergulho’, do fotógrafo paulista Almir Reis, nesta sexta-feira, dia 21, na galeria Noto, de Filipa Lacerda, na Avenida 24 de julho4D, junto ao Mercado da Ribeira, em Lisboa.

Além dos muitos amigos portugueses também prestigiaram: o autor de novelas Rui Vilhena, os atores brasileiros Thais De Campos e Alexandre Liuzzi, os jornalistas Luis Villarino  Regina Rito, os artistas plásticos brasileiros Genison Oliveira e Renato Rodyner, que residem em Portugal.

Os convidados apreciaram as obras e se deliciaram com vinhos, ao som do DJ brasileiro Zecka Pinheiro.

A mostra de Almir Reis, que fica em cartaz até dia 4 de outubro, na galeria Noto, reúne obras que aliam fotografia, infografia e colagens. São diversos tipos e paisagens do Rio de Janeiro, onde o artista reside.

Reis é conhecido pelo olhar particular que, através da sua obra, lança sobre a cidade que escolheu para viver e amar. Ele já expôs na Argentina, Bolívia, Alemanha, Tóquio, Estados Unidos, no mítico Espaço Pierre Cardin, em Paris e, na Khaas Art Gallery, no Paquistão. Esta é a primeira vez que Almir expõe em Portugal.

Confira mais fotos na nossa fanpage!