Notícias

Home/Social/Força e talento: Merryl Streep

Força e talento: Merryl Streep

Na noite deste domingo, 4, Merryl Streep estará no Dolby Theatre pela sua 21ª indicação ao Oscar. A atriz já levou três estatuetas pelos filmes Kramer vs. Kramer (1979), A Escolha de Sofia (1982) e, mais recentemente,  A Dama de Ferro (2011). Este ano, Merryl concorre pela sua colaboração com Steven Spielberg em The Post – A Guerra Secreta.

Além do talento na frente das câmeras, a atriz é uma grande defensora da equidade de gênero e combate ao assédio sexual em Hollywood. No globo de Ouro, a atriz foi um dos nomes que defendeu o movimento #Times’sUp que levantou questões de equidade de gênero e raça na indústria de Hollywood, abalada pelos recentes escândalos sexuais envolvendo grandes nomes entre atores, diretores e produtores famosos.

Além de Meryl Streep , Emma Stone, , Michelle Williams, Emma Watson, Susan Sarandon, Laura Dern, Shailene Woodley e Amy Poehler foram a cerimônia do Globo de Ouro acompanhadas por ativistas que lutam por igualdade de gênero e raça em solidariedade e apoio às vítimas de assédio e abuso sexual.