Notícias

Home/Entretenimento/Gatão da Meia-Idade

Gatão da Meia-Idade

O cartunista Miguel Paiva é experiente no ramo e, desde sua participação no jornal Pasquim até hoje, foram muitos personagens de sucesso. Podemos falar do detetive falido Ed Mort (em parceria com o escritor Luis Fernando Veríssimo), da mulher independente Radical Chic, que vive sua sexualidade sem prestar contas, e depois veio o Gatão da Meia-Idade. Este personagem se tornou um filme estrelado por Alexandre Borges em 2006. Mas agora entra em cartaz na Gávea, no Rio, como peça de teatro, com Oscar Magrini e Leona Cavalli no elenco e direção de Eduardo Figueiredo. Um diferencial desta montagem é a participação de um ventríloquo na narrativa, sob o comando de Yakko Sideratos.

Na grande noite de estréia, muitos amigos do autor e/ou dos atores prestigiaram a obra. Criado em 1986, o personagem fala de dúvidas e aventuras de um homem de mais de 40 anos. Uma comédia com um jeito bem Miguel Paiva de escrever.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Paulo de Deus

Nas fotos: Oscar Magrini, Leona Cavalli, Eduardo Figueiredo, Yakko Sideratos, Natália do Vale, Lucélia Santos, Ellen Rocche