Notícias

Home/Social/Leila Schuster Miss Brasil 1993 a Mais bela Miss da década de 1990 completa 26 Anos de Beleza e Reinado na História do Concurso Miss Brasil

Leila Schuster Miss Brasil 1993 a Mais bela Miss da década de 1990 completa 26 Anos de Beleza e Reinado na História do Concurso Miss Brasil

Leila Schuster Nasceu no dia 9 de Novembro 1973 Natural de Porto Alegre do Estado Rio Grande do Sul mudou se Para são Paulo- Capital muito cedo ao qual teve o convite de representar o Estado do Rio Grande do Sul no Concurso Miss Brasil 1993.

O Concurso Miss Brasil 1993 foi a 39ª edição do tradicional concurso de beleza feminina de Miss Brasil, cujo objetivo foi selecionar a representante brasileira no Miss Universo 1993. Realizado pela empresária Marlene Brito, a competição contou com a participação de apenas dez (10) candidatas previamente selecionadas. Das dez, apenas uma, selecionada pelo missólogo venezuelano Osmel Sousa, chegou à final para a cerimônia de coroação, esta foi Leila Schuster do Rio Grande do Sul. A cerimônia foi realizada no dia 12 de Janeiro daquele ano no tradicional Restaurante Leopolldo, localizado no bairro do Jardins, na cidade de São Paulo Capital.

*Concurso Miss Universo 1993. *

O Concurso Miss Universo 1993 foi a 42ª edição do concurso, realizada no Auditorio Nacionall,na Cidade do México , em 21 de maio daquele ano. A portorriquenha Dayanara Torres foi coroada numa competição que contou com setenta e nove candidatas. Esta foi a terceira vez que o México sediou o concurso de Miss Universo e a terceira vez que uma portorriquenha foi coroada Miss Universo

Nossa querida Miss Rio Grande do Sul 1993 e Miss Brasil 1993

Leila Schuster Ficou no Top 10 no Concurso Miss Universo 1993.Leila Schuster era uma das fortes candidatas a conquistar o cetro a coroa do Concurso Miss Universo 1993.

Através de seu charme elegância, postura e beleza conquistou a todos no Concurso Miss Universo 1993 ficando classificada entre as dez finalistas.


Após passar a coroa, em 1994, trabalhou como modelo internacional e logo fixou residência na cidade do Rio de Janeiro onde casou-se. Após o nascimento de seu filho, em 1996, Leila retoma os trabalhos como modelo e também passa a fazer parte do time de apresentadores dos programas de televisão Vanessa de Oliveira, Circuito Rio e Beleza de Mulher. 

Em 2006 inaugura o atelier Miss Schuster no Rio de Janeiro, que posteriormente transfere para a cidade de Itu. Com a grife – especializada em camisaria feminina – passa a marcar presença em eventos de moda, fazendo desfiles no Brasil e no exterior. Leila Schuster

Formada em Comunicação Social e com curso de design de moda, concluído em Milão trabalhou com moda durante 11 anos à frente da marca de camisas Miss Schuster.

No dia 21 de novembro de 2009 casa-se com o empresário José Luiz Gandini e troca o Rio de Janeiro pelo interior paulista na cidade de Itu, mas mantendo um endereço carioca Ela passa a assinar Leila Cristine Schuster Gandini

Em setembro de 2013 passa a integrar a equipe do Programa Amaury Junior na Rede TV apresentando a coluna eletrônica Life&Style, todas as terças-feiras. Com o sucesso do quadro, a coluna passa a fazer parte das edições da revista Go Where Luxo, como Go’Lifestyle por Leila Schuster. A apresentadora também mantém o conteúdo do quadro Lifestyle em seu canal no Youtube.

Em 2016 Foi jurada na nova versão do Concurso Miss Brasil Universo ao qual passou a se Chamar Miss Brasil Be-Emotion.

Em 2017 após o falecimento de Fabiane Niclloti Miss Brasil 2004 Leila Shuster Miss Brasil 1993

Se reúne com as demais Misses e prestam uma homenagem em Memoria a Fabiane Niclotti Miss Brasil 2004

Leila Schuster foi capa de várias Revistas entre elas a Revista Caras e matérias em Jornais Nacional e Internacional em sites de informação, moda, viajem e entretenimento.

Atualmente Leila Schuster e colunista do Portal Vilarinho acessem o portal e conhecam um pouco mais da coluna Social de Leila Schuster Miss Brasil 1993

Link Ao lado  http://www.portaldovillarino.com.br/leila-schuster/

Site de Leila Schuster Miss Brasil 1993.

http://leilaschuster.com.br/

Leila Schuster Miss Brasil 1993 também uma das Homenageadas desde a Primeira Edição de Roberto Secio Biografo Jornalista e Autor do Livro As Misses do Brasil de 1922 a 2011 Segunda Edição do Livro As Misses Do Brasil de 1922 a 2016.

Obrigado a todos pelo carinho e consideração ao meu trabalho.

Conde e Comendador, Embaixador Da Paz Roberto Sécio “Conbla” Delegado Cultural de São Paulo” Conbla “Comendador “Conbla” Autor do Livro Misses Do Brasil de 1922 a 2014 e Jornalista ABIME -Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica.