Notícias

Home/Social/Marcelo Novaes e Letícia Spiller e seus filhos rockeiros

Marcelo Novaes e Letícia Spiller e seus filhos rockeiros

A banda Carioca FUZE composta pelos jovens irmãos Pedro Novaes e Diogo Novaes, o primo Felipe Novaes e os amigos Guilherme Fonseca e José Pacheco, lançaram nesta quinta – feira (13/09) no Rio de Janeiro no hotel Radisson Barra, o Clipe da música CORRENTE.
Pedro Novaes é filho da Atriz Letícia Spiller com o também ator Marcelo Novaes, Marcelo também é pai do jovem Diogo Novaes, este fruto de um relacionamento com Sheyla Beta.
A banda começou na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no fim de 2008, todos ainda crianças, em um pequeno estúdio na garagem de casa. No Inicio era um trio chamado FDP, composto pela família Novaes: Pedro (bateria), Felipe (baixo e voz) e Diogo (guitarra e voz). Depois de alguns anos juntos, as coisas começaram a mudar e evoluir, com a formação da FUZE e a entrada do Guilherme Solto(guitarrista), a banda se tornou profissional e caiu na estrada.
A banda lançou os seus dois primeiros singles em todas as plataformas digitais, Corrente (2017) , Mar de Flores e seu primeiro EP AutoReflexo (2018).
A estréia do clipe do single Corrente foi apresentado a um pequeno grupo ainda, de fãs e familiares. Em breve estará com ampla divulgação.

Fotos/texto: Jan Sen