Notícias

Home/Estrella Assayag/Mulheres: ímpares, guerreiras e vencedoras

Mulheres: ímpares, guerreiras e vencedoras

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é impar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquistas. O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. É por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. A mulher carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã. Ela é mãe, é companheira, é amiga. É Guerreira!

A mulher guerreira trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples. Abala tudo quando pisa no chão, acalma com sua ternura e vence com sua paciência. Rasga o corpo e a alma por amor à vida. A Mulher Guerreira tem um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Você, eu, nós, somos mulheres guerreiras. Não desistimos de nossos sonhos, corremos atrás, mesmo quando é difícil. Sinto um orgulho muito grande em ver uma mulher tornar-se bem sucedida. É um exemplo a seguir. Ser mulher é ser Poderosa! Nessa semana da mulher brindo a todas nós. Aproveito e cito alguns nomes que todas conhecemos e sabemos são vencedoras, claro, que a maioria de nós é anônima.

MinhaMãe,@ninakauffmann,@celiarsilva,@silviabretz,@adrianaathias,@verabangel,@luciateresassayag,@anamariatourinho,@giovannapriolli,@kassiecargnin,@fernandas,@anas,@mônicas,@glórias,@sophia e tantas outras.

 

Estrella Assayag

 

Foto: Pexel