Notícias

Home/Social/Mumuzinho, Xande de Pilares e a furiosa Bateria do Salgueiro fazem pré carnaval, na Lapa

Mumuzinho, Xande de Pilares e a furiosa Bateria do Salgueiro fazem pré carnaval, na Lapa

Foto Divulgação

No último sábado, dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, o santo padroeiro do Rio abençoou a Fundição Progresso com a festa TIM Music no Samba. O evento é fruto da parceria entre a TIM e a Universal e proporcionou um pré Carnaval, na Lapa.

Dando início a festa, Mumuzinho e trouxe os sucessos da sua carreira, além das conhecidas homenagens a grandes nomes do samba como  e Alcione. Xande de Pilares veio em seguida e entoou sucessos incluindo o clássico ”Vou Festejar” , de Beth Carvalho. No decorrer do show, acompanhada da furiosa Bateria do Salgueiro, Xande, responsável pela composição do samba-enredo do Salgueiro para o Carnaval de 2018, colocou o público para sambar e cantar junto.

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas. A partir do conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam  proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.