Notícias

Home/Agenda/JOSÉ ALEXANDRE Apresenta seu novo show NA TRILHA DOS MENESTRÉIS Cantando os Sucessos de Oswaldo Montenegro

JOSÉ ALEXANDRE Apresenta seu novo show NA TRILHA DOS MENESTRÉIS Cantando os Sucessos de Oswaldo Montenegro

JOSÉ ALEXANDRE apresenta seu novo show NA TRILHA DOS MENESTRÉIS cantando os Sucessos de Oswaldo Montenegro e sua trupe que intitulou-se “Os Menestréis”, em única apresentação, na Sala Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 ), dia 04 de abril 2018, 4af, 19h, com ingressos a R$ 50,00 / R$ 25,00.

As décadas de 70/80 no Rio de Janeiro foram marcadas por espetáculos e musicais que tiveram origem em grupos como o ‘Asdrúbal Trouxe o Trombone’ e ‘Os Menestréis’, dentre outros.

Sob a batuta de Oswaldo Montenegro, jovens atores-cantores-musicistas-bailarinos se destacavam e faziam muito sucesso; Mongol, Eduardo Costa, Milton Guedes, Léa Fabres, Lui Coimbra, Vanessa Barum, Madalena Salles, Detto Montenegro, Dedina Bernardelli, Déborah Blanco, Giovanna Albuquerque, Raimundo Lima, Roney Villela e Zé Alexandre eram alguns deles.

O público lotava os teatros por onde a trupe dos MENESTRÉIS se apresentavam.

Assim, desfilavam pelos palcos do Rio de Janeiro espetáculos como “A Dança dos Signos”, ” Léo e Bia”, “Os  Menestréis”, “Aldeia dos Ventos”, “João Sem Nome” etc…

Zé Alexandre, parceiro musical de Oswaldo Montenegro e integrante da Trupe dos Menestréis, relembra nesse espetáculo NA TRILHA DOS MENESTRÉIS, várias canções que marcaram essa época e que ainda permanecem na memória emocional do carioca.

Certamente estarão no set list do show, sucessos como “Léo e Bia”, “Os Menestréis”, “Bandolins”, “Sempre não é Todo Dia”, “O  Chato”, “Drops de Hortelã”, “A Lista”, “Bandolins”, “Agonia”, “Taxímetro”, “Intuição”, “Todo Rei é Babaca” entre muitas outras.