Notícias

Home/Agenda/Rock in Rio Lisboa a cada dia mais próximo

Rock in Rio Lisboa a cada dia mais próximo

O grande festival internacional de música acontece no final de junho: dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Bom para quem gostaria de aproveitar a ocasião para conhecer um pouco mais da terrinha, no intervalo entre os dias do festival.

Só para dar uma ideia, no Palco Mundo a programação conta tanto com bandas indies de rock como com grandes estrelas da música pop: pode se assistir a banda britânica Muse, na noite de abertura, ou, no dia seguinte, conferir Bruno Mars, um dos cantores com hits dos mais vendidos no mundo – na história! Na mesma noite, Anitta, sucesso brasileiro de vendas, chega preparada para mostrar seu domínio de palco e público.

No terceiro dia, tem Chemical Brothers e James no mesmo dia, marcando presença do rock britânico no festival. Mas a banda clássica de rock português, Xutes e Pontapés, chega junto também. Porém, é a banda norte-americana The Killers que coroa a noite.

Para fechar o festival, uma noite só de mulheres, divas do pop: Katie Perry, a grande atração, mas que terá o público aquecido por uma campeã do axé baiano, Ivete Sangalo.

Mas este é um resumo muito pequeno, para a quantidade de bandas que compõe a edição deste ano. Tem ainda o palco EDP Rock street, com muita variedade de música africana, dando força ao movimento de World Music no Rock in Rio.

Para acompanhar mais sobre o festival, os organizadores criaram uma campanha  #100MotivosParaIrAoRockInRioLisboa  Como eles nos mostram, motivos não faltam para ir.

Equipe Villarino