Notícias

Home/Entretenimento/Rodrigo Santoro participa de série em Portugal

Rodrigo Santoro participa de série em Portugal

Em Portugal esta semana, o ator brasileiro participará da série “Solteira e boa  rapariga”, estrelada pela atriz portuguesa Lúcia Moniz. Os dois se conheceram durante as filmagens de “O amor acontece”, filme britânico de Richard Curtis gravado em 2003. Mas a amizade continuou, e os dois ficaram em contato desde então. Surgiu a oportunidade da série e Lúcia convidou Santoro para que ele participasse de um episódio.

A série contará um pouco da vida e aventuras de uma mulher solteira de 40 anos em Lisboa. Em busca do amor, cada capítulo trará uma possibilidade de uma nova história amorosa. Sob a direção de Vicente Alves do Ó, o elenco incluiu outros nomes de bagagem: Helena Isabel, José Pedro Vasconcelos, Eurico Lopes, e Rita Loureiro.

Rodrigo Santoro falou em diversas entrevistas sobre o seu interesse em participar de projetos em Portugal, especialmente com cinema. Pode ser que essa ponte se estreite a partir deste primeiro projeto.

Enquanto isso, projetos não lhe faltam. O ator hollywoodiano está também na segunda temporada da série de ficção científica Westworld, exibida na HBO.

Equipe Villarino