Notícias

Home/Agenda/Sucesso de crítica e público, Turma da Mônica Contra O Capitão Feio desembarca no Rio de Janeiro

Sucesso de crítica e público, Turma da Mônica Contra O Capitão Feio desembarca no Rio de Janeiro

O que aconteceria com todo o mundo, se não chovesse mais e se alguém decidisse poluir toda a água do planeta? Para desvendar esse mistério, entra em cena na cidade maravilhosa o espetáculo musical que foi sucesso de crítica e público em 2017, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que estreia temporada a partir do dia 24 de fevereiro, no Teatro Bradesco Rio, onde segue até o dia 01 de abril.

Criado pela Mauricio de Sousa Ao VIVO e apresentado pela SulAmérica, maior seguradora independente do País, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, onde a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e os seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta.

Uma lúdica história de conscientização, feita sob medida para públicos familiares e escolares.

Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração, 15 minutos de intervalo e conta com a coprodução da Chaim Produções.

Uma aventura em prol da conscientização

A história de A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que ganhou os palcos do país, traz uma produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema.

O vilão da Turma, Capitão Feio, está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograficamente vivo, criado para encantar e envolver em cada elemento que compõe as cenas.

A cenografia inflável recebe 100% de projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora, feitos sob medida para dar ao público uma viagem por diferentes lugares que vão do conhecido Bairro do Limoeiro ao centro da Terra, durante a realização de uma importante história que traz para reflexão a necessidade do exercício diário de cidadania e respeito aos cuidados com a economia do bem mais precioso do planeta – A Água!

De acordo com o diretor do espetáculo, Mauro Sousa, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio diverte, emociona e transmite uma mensagem positiva e atual, razão pela qual foi grande sucesso nas cidades por onde passou em 2017. “A melhor forma de conscientizar é por meio da educação, da cultura e da arte. Esse musical mostra para às famílias, a importância de cuidar e economizar água, que é o bem natural mais precioso e fundamental para todos nós! Viajamos o Brasil com A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio no ano passado e agora estamos chegando no Rio de Janeiro onde temos certeza que também será um sucesso”, afirma Mauro, que comanda a MS AO VIVO, cujas atrações produzidas somam mais de sete milhões de espectadores nos últimos 7 anos.

Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 100 e podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Bradesco Rio ou no site www.ingressorapido.com.br.