Notícias

Home/Entretenimento/Virada no Sheraton

Virada no Sheraton

A noite da virada no hotel Sheraton Grand Rio teve mais do que a bela vista para os fogos de Ipanema. A festa contou com dois djs super disputados internacionalmente: o colombiano Erick Morillo , que além de dj é produtor de nomes como Whitney Houston e Macy Gray, e o brasileiro João Brasil.

João vem emplacando alguns hits, como Michael Douglas, uma campeã da noitada em 2017 e por isso a música escolhida para a meia-noite. O dj anuncia que em 2018 completam-se 10 anos de sua carreira, que serão celebrados com muitas surpresas previstas. Seu estilo musical é o da mistura: pode ter funk ou brega, mas sacode tudo junto à batida eletrônica das pistas. Um dos seus sucessos é a música Latinha, com um videoclipe gravado no RockinRio deste ano.

Além de música boa garantida, a festa do Sheraton teve um bônus diferenciado: depois de quase 20 minutos de fotos de Copacabana, o hotel ofereceu uma queima de fogos particular de 10 minutos. Um brinde a 2018, com espumante e otimismo!

Fotos: Ari Kaye

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nas fotos: DJ João Brasil, Fran Hochmuller e Michael Stanford, Erika Miranda e Thiago Asmar, Dj Erick Morillo, Beto Gatti e Priscilla Luz.